Titular no empate do São Paulo com o Botafogo, Diego Costa negou que o time tenha alguma prioridade falando em competições que estão sendo disputadas nesta temporada. Sendo o único clube vivo em três campeonatos, o zagueiro destacou que a prioridade, de fato, é ‘pensar jogo a jogo’.

– Não tem prioridade, prioridade é pensar jogo a jogo. É continuação do trabalho que estamos fazendo, queremos disputar títulos – disse.

Após vir de uma classificação histórica contra o Corinthians para a final da Copa do Brasil, o São Paulo empatou sem gols com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Para Diego Costa, não existiu uma ‘queda de rendimento’ no resultado.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

+ Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

– Não vejo como queda de rendimento. Tivemos dedicação, a chance que eles tiveram foram erros nossos. Se tivéssemos concluído as oportunidades que tivemos, saíamos com 2 a 0 – explicou o resultado.

Ao ser questionado se pode considerar que o São Paulo esteja entre as melhores equipes do Brasil, Diego Costa disparou: ‘Se não é o melhor, está entre os melhores’.

– Se a gente não é o melhor, está entre os melhores. São grandes jogadores, estamos muito unidos, é importante – concluiu.