Depois de cinco jogos sem entrar em campo pelo São Paulo, Luan disputou grande parte do confronto contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Embora não tenha sido titular, entrou aos dez minutos do primeiro tempo após Pablo Maia ser retirado de campo com um desconforto. Mesmo com menos espaço na equipe, o jogador falou sobre o momento que vive no clube.

Nesta temporada, esteve presente em 24 jogos. Porém, não está sendo titular nas escalações do Tricolor com frequência. Mesmo com menos minutos em campo, Luan afirmou que ‘está muito feliz no São Paulo’ e ‘que se entrega independente do tempo que joga’. Vale destacar que nas últimas temporadas, a Cria de Cotia chegou a sofrer algumas lesões graves que o afastou dos gramados por meses. O meia também comentou sobre esta fase.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

+ Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

– Acho que depois de um desgaste físico e emocional, nossa equipe mostrou que o elenco estava pronto, a gente precisava estar atento, fizemos uma grande partida, um grande jogo, jogamos de igual para igual – disse.

Luan também falou sobre a forma que entrou em campo e destacou que todo o elenco são-paulino sempre está preparado caso precise jogar.

– Como eu falei, a gente nunca quer entrar com um companheiro passando mal, precisamos estar preparados e encarar com seriedade. Estou feliz, poder ajudar minha equipe, mostrar que estou preparado e ajudando meus companheiros – completou.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (24), contra a LDU, no Equador, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.